segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Abertas inscrições para curso de Dança no Ceará


A Povoação das Artes oferenda 40 vagas em edital de compilação de alunos para o Curso gratuito de Formação Básica em Correria. As inscrições terminam nesta segunda-feira (20). O curso é imotivado e indicado a crianças e pré-adolescentes com idades entre 8 e 13 anos.

Para integrar do processamento seletivo, o deputado legal do candidato precisa oferecer, pessoalmente, na Povoação das Artes, a bilhete de notação com originais e pastiche da papelada exigida.

Serão admitidos até 40 alunos, com idades entre 8 e 10 anos, para as duas novas turmas do 1º ano; e até 30 alunos, com idades entre 9 e 13 anos, para as turmas em orientação, do 2º ao 4º ano. O tempo de aulas vai de 2020 até 2026.

Os candidatos às vagas das turmas em orientação precisam entregar experiência prévia em correria.

Serão selecionados também até 20 suplentes para abarbar eventuais vagas de candidatos aprovados desistentes do 1º ano.

A coordenadora da Academia Pública de Correria da Povoação das Artes, Marina Carleial, acredita que a formação cumpre o propósito de estimular o entendimento e colabora com a profissionalização no setor artístico-cultural. "Trata-se de um curso de seis anos de duração, completamente imotivado, que promove, juntamente a crianças e pré-adolescentes, o acesso a um rico processamento formativo que compreende conteúdos técnicos, artísticos e teóricos com foco na correria cênica, visando a colocação e apreciação nesse universo”, afirma a coordenadora.

Serviço de curso Gratuito

Edital de Formação Básica em Correria

Inscrições: Até 20 de janeiro

Tempo de Compilação: 27 a 31 de janeiro

Resultado preliminar: 7 de fevereiro

Recurso: 10 a 14 de fevereiro

Resultado final: 21 de fevereiro

Matrículas novos alunos e início das aulas: 2 de março

Nenhum comentário:

Postar um comentário